[live] Transexualidade de gêneros, com Leandrinha Du Arte e Mateuzza


Live realizada originalmente no canal do F.E.S.T.A - Festival de Artes de Alagoinhas , como parte do ciclo de debates ao vivo, desta vez recebendo Leandrinha Du Arte e Mateuzza, com mediação da pandora Radarani Oliveira.

Responda a nossa pesquisa de público - https://forms.gle/zSPoNoY4sQyjtCdYA


Conheça os produtos exclusivos das Pandoras e colabore com os 13 espaços culturais parceiros desse projeto www.projetopandoras.com/loja


Leandrinha Du Art É fundadora do grupo "Among Us Das Bunita", tem 25 anos é uma maquina, midiativista, escritora, colunista NINJA, militante LGBT & PCD. Também CEO do Projeto Galerias abarcando outros projetos como @GaleriaPCD e @GaleriaTRANS ; Graduanda de Teologia e pesquisadora de Filosofia. Nos últimos anos se tornou o rosto referencia nas pautas sexualidade e gênero para pessoas com deficiência e LGBTs se conectando com pessoas do Brasil e mundo todo. A jovem visionaria nos convida a executar verdadeiramente um projeto de mundo melhor.


Mateuzza é licencianda em Teatro pela Escola de Teatro da UFBA. É atriz, educadora e palestrante nas questões de raça, sexualidade e gênero com foco nas identidades travesti e transgêneras, com trabalhos recentes ligados à Companhia de Teatro da UFBA (Pele Negra, Máscaras Brancas - direção Onisajé) e a artistas e coletivos independentes da cidade de Salvador com temáticas focadas nos debates de raça, gênero e sexualidade.

Esse projeto foi contemplado pelo Edital de Fomento ao circo do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goias 2018